Alma de para-choque para o teu carro

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Todas as áreas do chassi são entre os lugares mais resistentes da carroçaria do veículo. Portanto, o lugar ideal para fixar o suporte de pára-choques é a frente do chassi. Por lesões mais leve e outros colisões, a viga de apoio pode manter muitos danos longe da carroçaria do veículo. Se também o pára-choque pode absorver uma parte significativa de muitos acidentes pequenos, que quase ficam sem consequências, os danos podem ser classificados como insignificantes.
Tradicionalmente, os pára-choques tiveram duas âncoras, de modo que a força invasora em colisão e cada divisão entre estes dois pontos é cortada à metade. A barra do pára-choques tinha dois lugares onde ela foi atingida. Apesar de ter só metade de energia, os danos da barra de pára-choque não podem ser sempre evitados. Os pára-choques foram mesmo quase sempre danificados, se fossem apenas os dentes. As barras do pára-choque de hoje não são senão moldados, mas são totalmente aplicadas. Como resultado, a força do impacto é transmitida amplamente e cada ponto da barra de pára-choques é afetado com o mínimo de força. O efeito é, portanto, baixo. Só no caso da barreira protetora ser afetada com mais do que o ritmo de passeio, também o pára-choque receberá traços permanentes. A barra do pára-choque é, então, difícil de ser afetada. Gentilmente age também a espuma dentro do pára-choque, que exerce efeito de absorção do choque fraco. Estes designs têm aparecido no mercado desde 1990 e, geralmente, são aplicados até agora.
Nos carros antigos, a construção tradicional deve ser reconhecida. O retrofitting (reforma e modernização) é tecnicamente viável, mas ele mudará o design. Os proprietários de veículos antigos tomá-lo dificilmente em conta. Outras alternativas não são conhecidas no comércio. Ambos os designs permitem uma substituição fácil, como os suportes são simplesmente mantidos. Na nossa loja on-line, oferecemos-lhe quaisquer peças de reposição, incluindo filtro de óleo, mangueira, tubo de proteção da haste, permutadores de calor (radiador de aquecimento), fecho centralizado com comando à distância etc.