Bóia de combustível para o teu carro
Boia do tanque de combustivel for marcas Top de carro
- Bóia de combustível BMW Série 3
- Bóia de combustível VW GOLF
- Sensor de combustivel RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Bóia de combustível SEAT IBIZA
- Bóia de combustível OPEL CORSA
- Sensor de combustivel MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Bóia de combustível AUDI A4
- Bóia de combustível BMW Série 5
- Sensor de combustivel AUDI A3
- BMW Série 1
- Bóia de combustível FORD FOCUS
- Bóia de combustível VW PASSAT
- Sensor de combustivel VW POLO
- HONDA CIVIC
- Bóia de combustível MERCEDES-BENZ Classe E
- Bóia de combustível FORD FIESTA
- Sensor de combustivel PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Bóia de combustível defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
O sensor do tanque deve ser descrito geralmente como indicador de combustível. Muitos outros termos podem ser também enumerados. Existe sempre um display (mostrador) na torneira, que transmite os valores detetados no tanque de combustível. Pouco depois de 1945, em muitos carros foi instalado um temporizador convencional do tanque. Esta parte foi um relógio atrás de um vidro, que foi conectado com um cabo estreito à bóia no tanque. A bóia é hoje substituída por um sensor, o que transmite a sua investigação para uma unidade de controlo, que depois representa os dados sobre o marcador.
Como apenas o combustível residual é calculado, além disso, acende-se uma luz de aviso, que avisa o condutor. Apesar de toda a eletrónica e pesquisa, não se conseguiu superar o display (mostrador) anterior. De facto, mesmo uma deterioração significativa pode ser detetada por alguns métodos. A ex-bóia sempre transmitiu valores muito exatos, se apenas o cabo não estiver preso. As notificações defeituosas eram quase desconhecidas. Em qualquer caso, os sensores determinam indiretamente os valores. Uma bóia feita de plástico é usada até hoje para muitos automóveis, mas existe também um sensor instalado, que mede a resistência no tanque. Nos recipientes comuns é assim: um tanque cheio tem 240 ohms e um tanque vazio 33 ohms. Um tanque é minimamente de tamanho maior ou menor, em seguida, os dados incorretos são transmitidos. Um método mais moderno é aquele que trabalha com um sensor de fluxo.
Este sensor de fluxo mede a quantidade de combustível que é alimentada. Ele conhece o estado, quando o tanque está vazio por entrega do carro novo e é constantemente recalculado. Como a gasolina e gasóleo se diluem por causa do calor e contraem-se durante o tempo frio, as imprecisões são inevitáveis. Finalmente, as notificações podem ser muito inúteis. Então, muitas vezes ajuda a instalar um novo sensor do tanque. É muito conveniente encomendar na nossa loja online, todas as novas peças, tais como radiador de óleo, luzes traseiras, amortecedores, lava- jatos ou barra filete de proteção.















































