Cilindro transmissor for marcas Top de carro
- Cilindro mestre da embraiagem VW GOLF
- RENAULT MEGANE
- BMW Série 3
- RENAULT CLIO
- Cilindro mestre da embraiagem OPEL CORSA
- SEAT IBIZA
- OPEL ASTRA
- MERCEDES-BENZ Classe C
- Cilindro mestre da embraiagem AUDI A4
- FORD FOCUS
- VW POLO
- FIAT PUNTO
- Cilindro mestre da embraiagem VW PASSAT
- HONDA CIVIC
- AUDI A3
- BMW Série 5
- Cilindro mestre da embraiagem PEUGEOT 206
- FORD FIESTA
- BMW Série 1
- TOYOTA COROLLA

Kit de embraiagem
(Array artigos)
Cilindro receptor de embraiagem
(Array artigos)
Volante do motor
(Array artigos)
Rolamento de embraiagem
(Array artigos)
Cabo de embreagem
(Array artigos)
Disco de embraiagem
(Array artigos)Cilindro mestre da embraiagem defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
O sistema hidráulico funciona com óleo, em que a pressão sobre o óleo é intensificada para ser transportada mais rapidamente e com maior força através das linhas. Há sempre uma força inicial, que é exercida num carro em relação ao travão e à embraiagem, que é a força transmitida pelo pedal. Quando é travão, ainda deve ser adicionada a força do amplificador de potência. Esta energia chegará eventualmente no sistema hidráulico sobre o primeiro cilindro.
Isto é o que é para ser entendido como um termo geral do cilindro principal. Isso é equivalente ao cilindro mestre do travão no sistema de travagem. No entanto, esta distinção faz sentido, porque o sistema de travagem tem uma posição especial, uma vez que consiste em dois sistemas, que limita o risco de falha da primeira parte da travagem. Este não é o caso da embraiagem. Como resultado, o funcionamento não varia. Desloca-se sempre com a potência de entrada do pistão no cilindro mestre e faz circular o óleo na direcção do cilindro escravo. Lá, a energia de entrada está agora reforçada. Isso é feito de uma forma muito simples. É somente necessário para aumentar a área da superfície no segundo cilindro do pistão em relação ao primeiro pistão. O segundo pistão tem mais área de superfície, mais o óleo pode ser então desalojado. Mais deslocamento significa mais potência. Deve ser, por conseguinte, calculada anteriormente, que força deve actuar finalmente sobre os discos de travão, para determinar as superfícies do pistão.
No sistema hidráulico, os dois cilindros sempre podem ser facilmente removidos. O cilindro mestre é sempre o mais pequeno dos dois. Nos carros produzidos a partir de 1980, o sistema hidráulico foi usado em todos os lugares. Depois de menos de uma década, quase todos os carros pequenos foram equipados com um cilindro mestre e um cilindro escravo. As avarias deste cilindro mestre são raras, em consequência, a substituição é um dos casos raros. Você pode encontrar em nossa loja on-line peças baratas, incluindo o veio de transmissão, calços de travão, vedantes, válvula de expansão, veio etc.