Evaporador de ar condicionado para o teu carro

Radiador de ar condicionado for marcas Top de carro
- Evaporador de ar condicionado BMW Série 3
- Evaporador de ar condicionado VW GOLF
- Radiador de ar condicionado RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Evaporador de ar condicionado SEAT IBIZA
- Evaporador de ar condicionado OPEL CORSA
- Radiador de ar condicionado MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Evaporador de ar condicionado AUDI A4
- Evaporador de ar condicionado BMW Série 5
- Radiador de ar condicionado AUDI A3
- BMW Série 1
- Evaporador de ar condicionado FORD FOCUS
- Evaporador de ar condicionado VW PASSAT
- Radiador de ar condicionado VW POLO
- HONDA CIVIC
- Evaporador de ar condicionado MERCEDES-BENZ Classe E
- Evaporador de ar condicionado FORD FIESTA
- Radiador de ar condicionado PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Evaporador de ar condicionado defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
O desvolatilizador é uma parte do ar condicionado e trabalha com a distribuição de ar. As suas funções podem ser comparadas com as do permutador de calor. Existem tubos instalados, que são utilizados na indústria como armação e tubos do permutador de calor. Constantemente o líquido de arrefecimento está a fluir através dos tubos, que estão sempre antes da libertação pela manutenção ou substituição, após um defeito. Antes de isso acontecer, a caixa de distribuição do ar deve ser removida. Em seguida, o desvolatilizador é facilmente acessível.
Antes do líquido de arrefecimento chegar ao desvolatilizador, é condensado no compressor de ar condicionado e, em seguida, passa através da válvula de expansão, para se estender de novo, onde se evapora. No compressor, vai tomar uma forma líquida, o que é conseguido pelos fundos levados a ferver. Como o líquido de arrefecimento tem um ponto de ebulição, este ainda está abaixo do ponto de congelamento da criação de água, por isso abaixo de 0 ° C, ainda é relativamente frio no estado altamente aquecido. Isso permite novamente, pois está instalado um agente de arrefecimento no permutador de calor de calor mesmo o seu próprio calor a espalhar-se. No desvolatilizador, o líquido de arrefecimento está a esticar e tem novamente uma forma de gás. Assim, o calor é libertado e move-se em direcção às paredes exteriores dos tubos no desvolatilizador. O ar é introduzido a partir do exterior e destina-se para o interior. O ar é sempre superior a 0 ° C, uma vez que é arrefecido no permutador de calor. Ao mesmo tempo, também o líquido de arrefecimento pode esfriar, para atravessar um novo circuito de refrigeração.
Enquanto o ar arrefece fora, condensa-se e deixa a água sobre as paredes do desvolatilizador, que une as matérias em suspensão do ar. A água condensada é eliminada e assim o ar é purificado e desumidificado para o interior. Portanto, o ar condicionado pode funcionar mesmo no inverno, para manter as partes de acessórios. Num determinado período, a condensação do desvolatilizador pode causar corrosão. O desvolatilizador deve ser substituído, neste caso, e é sempre, encontrado na nossa loja on-line, como todas as outras peças, incluindo bomba de óleo, rolamentos de roda, portas laterais, estabilizador e temporizador do tanque.