Fecho central para o teu carro

Modulo fecho central for marcas Top de carro
- Fecho central BMW Série 3
- Fecho central VW GOLF
- Fecho centralizado RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Fecho central SEAT IBIZA
- Fecho central OPEL CORSA
- Fecho centralizado MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Fecho central AUDI A4
- Fecho central BMW Série 5
- Fecho centralizado AUDI A3
- BMW Série 1
- Fecho central FORD FOCUS
- Fecho central VW PASSAT
- Fecho centralizado VW POLO
- HONDA CIVIC
- Fecho central MERCEDES-BENZ Classe E
- Fecho central FORD FIESTA
- Fecho centralizado PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Fecho central defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
A automação no automóvel dificilmente é mais evidente com um sistema de fecho central travamento. Após algumas dificuldades nos primeiros anos, tornou-se uma técnica segura, que funciona independentemente de qualquer interferência eletrônica. É um sistema auto-suficiente de natureza mecânica, que requer energia elétrica ou pneumática, mas a falha da fonte de energia pode ser sempre operada manualmente. Todos os componentes envolvidos podem ser abertos. O fecho central é só para entender como um sistema de bloqueio conveniente, é eficaz. No entanto, todos os mecanismos de fecho devem ser ligados. Estes são todas as portas laterais, a tampa do porta- bagagens, a tampa do tanque, o porta-luvas, o teto de abrir e a trava/fecho de direção.
Outras funções podem ser integradas para otimizar e abrir as partes. Assim, o porta- bagagens pode ser equipado com um motor eléctrico com controlo remoto ou à distância, que move o botão da mola de pressão de gás para cima, de modo que ela abre completamente o porta- bagagens. Além disso foi integrado frequentemente um imobilizador, para que as pessoas não autorizadas, sem controlo do sistema de fecho central não possam remover o carro. Ele também pode ser regulado, como o motor de arranque pode funcionar apenas se previamente o fecho central for servido; assim os assaltantes não podem fazer o arranque do veículo. A técnica do fecho central baseou-se inicialmente na pressão negativa, que é produzida e armazenada na válvula de borboleta. Este método era susceptível à interferência, porque um compressor separado foi utilizado para o sistema de fecho central. Somente quando os componentes eletrónicos trocaram os componentes pneumáticos, o sistema ficou sem problemas.
O impulso para o sistema pode ser gerado por rádio ou infravermelhos. Também, ambas as técnicas podem ser combinadas. Dentro do carro, pode realizar a operação pressionando um botão na válvula quando a chave de ignição está no interruptor de ignição. Assim as portas laterais, a tampa do porta- bagagens, e o tanque podem fechar para bloquear o acesso a partir do exterior. A maçaneta da porta é puxada quando desembarca, todas as portas abrem-se automaticamente. A substituição das peças defeituosas é sempre benéfica na nossa loja on-line, onde pode encontrar peças sobresselentes tais como bomba de água, escova do limpa para-brisas de borracha do limpador de para-brisas de borracha, vela de ignição, válvulas e servo-freio.