Polia para o teu carro

Polia for marcas Top de carro
- Polia BMW Série 3
- Polia VW GOLF
- Polia RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Polia SEAT IBIZA
- Polia OPEL CORSA
- Polia MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Polia AUDI A4
- Polia BMW Série 5
- Polia AUDI A3
- BMW Série 1
- Polia FORD FOCUS
- Polia VW PASSAT
- Polia VW POLO
- HONDA CIVIC
- Polia MERCEDES-BENZ Classe E
- Polia FORD FIESTA
- Polia PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Polia defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
O veículo pode funcionar apenas quando a potência do motor é transferida a todos os agregados evidentes e às rodas. Os agregados precisam obter energia. Eles são fornecidos com a cambota e a transferência de energia é realizada por transferência de torque. Cada agregado, que tem que ser fornecido, está equipado com um veio transmissor, que deve ser transferido em rotação, logo que o motor de arranque inicia o motor. Aí são tomadas em conta as engrenagens e polias.
Neste contexto, estas rodas e discos são entendidos como rodas acionadoras. A polia é acionada pelas correias. Quatro classes de correias têm aparecido na história do automóvel. Em primeiro lugar após a transmissão por corrente, vieram as correias. Logo, seguiram-se as correias trapezoidais, correias estriadas em V e as correias eventuais. Todas as três podem ser encontradas nos dias de hoje. Todas as unidades auxiliares importantes podem ser fornecidas com estas soluções simples. Como por exemplo, o compressor de ar condicionado, a bomba d'água, a bomba de direção hidráulica, o gerador, etc. A transferência é sempre o torque, que é encontrado na cambota. Ele aparece, mas nem sempre com a mesma velocidade. O tamanho de uma polia depende da velocidade relativa do motor. Então, uma polia maior pode ajudar a melhorar o desempenho do seu gerador e, assim, economizar combustível. Porque cada polia é sempre instalada no exterior do agregado, é fácil substituí-la em caso de danos, ou se outra dimensão dever ser escolhida. Este é o caso, quando deve trocar também os elementos tensores e a correia, porque eles são sempre utilizados de forma adequada pela polia.
Normalmente, vale a pena encomendar um kit com braço de aperto, polia tensionadora e amortecedores de vibração para economizar os custos. Comprar as peças separadamente é útil em casos raros. Para detetar se uma polia é defeituosa, primeiro, deve ser detetado o desempenho de perda de um agregado. Posteriormente, pode ser verificado o trabalho da polia e a tensão da correia. Na nossa loja online oferecemos-lhe peças de qualidade a preços acessíveis, incluindo o sensor de ABS (o sensor ESP), espelhos, regulador da força de frenagem, DOM Storage (o armazenamento mais seguro e útil de informações em cookies), válvula de expansão etc.