Polia de desvio para o teu carro

Polia de desvio de guia correia trapezoidal estriada para diferentes veículos
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O número de unidades auxiliares tornou-se grande, com energia fornecida diretamente a partir do motor. Por um lado, revelou-se economicamente não converter o fornecimento de energia com motores elétricos separados, por outro lado, são encontradas formas complicadas para entregar cada um destes agregados sobre as correias com o torque. O caminho foi difícil, como foram adicionados mais e mais dispositivos. Sob cada capota, é densidade, o que não é fácil de lidar com isso.
Até 70 ECUs (Unidades de Controlo do Motor ) são encontradas dentro de um carro. As instalações adicionais, tais como ar condicionado, são padrão e devem ser alojadas e alimentadas. Então, a bomba de água, o alternador, a bomba de direção hidráulica e o compressor do ar condicionado etc. são conectados através das polias e correias sincronizadoras ou correias estriadas em V com o virabrequim. Encontrar uma forma adequada para a correia na densidade é problemático por várias razões. Não é possível encomendar todas as unidades, de modo que elas possam ser ligadas diretamente sem ultrapassar o cotovelo. Além disso, os meios selecionados não devem ser ajustados. Então, já desde tempos imemoriais, as polias guia ou roldanas são utilizadas para contornar obstáculos. Além disso, a polia intermediária é usada para garantir, não só a tensão da correia, mas também lida com pequenos erros de alinhamento. Uma correia pode ser tão segura e eficaz como é descrita, se a correia se pode transformar em sincronização, por isso hoje precisa-se da polia guia mais do que nunca. Só a sincronização assegura o fornecimento ótimo e pode impedir a propagação de vibrações. Qualquer desvio conduzirá a uma redução do desempenho.
A polia de guia juntamente com a polia intermediária, o braço de fixação pertence à tensão da correia deve colaborar corretamente durante o prazo da correia. Uma vez que os materiais se danificam e partem-se, os parafusos causam uma destruição prematura, e neste caso, uma substituição antes de trocar a correia pode ser quase sempre excluída. Basicamente, a tensão da correia é desengatada em serviços além da correia, que está entre 90.000 e 160.000 km. Se uma ou mais peças têm de ser substituídas, a nossa loja on-line oferece-lhe grandes oportunidades, como estabilizador, junta esférica, limpador, distribuidores de ignição, parafusos do cabeçote etc.