Sensor de posição de borboleta para o teu carro

Sensor de posição de borboleta for marcas Top de carro
- Sensor de posição de borboleta BMW Série 3
- Sensor de posição de borboleta VW GOLF
- Sensor tps RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Sensor de posição de borboleta SEAT IBIZA
- Sensor de posição de borboleta OPEL CORSA
- Sensor tps MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Sensor de posição de borboleta AUDI A4
- Sensor de posição de borboleta BMW Série 5
- Sensor tps AUDI A3
- BMW Série 1
- Sensor de posição de borboleta FORD FOCUS
- Sensor de posição de borboleta VW PASSAT
- Sensor tps VW POLO
- HONDA CIVIC
- Sensor de posição de borboleta MERCEDES-BENZ Classe E
- Sensor de posição de borboleta FORD FIESTA
- Sensor tps PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Sensor de posição de borboleta defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
Com a introdução do controlo electrónico no carro, as operações podem ser ajustadas de forma mais precisa. A vantagem é que cada parte controlada é optimizada. A quantidade de ar pode ser determinada com mais precisão na zona de admissão do ar para a mistura com o combustível. A combustão no interior dos cilindros será realizada mais regular e económico. Anteriormente, o pé humano foi decisivo para a composição da mistura. A posição do pedal do acelerador foi determinada, e também quanta quantidade de combustível e ar foi misturada. Que esta disposição pode não ser muito precisa, é auto-explicativa.
A entrada de ar regula a bomba de sucção pela máquina com funcionamento diesel. No motor a gasolina, continua-se a trabalhar com a válvula borboleta, que está instalada entre os colectores de admissão de ar e filtro de ar ou injectores. Os proprietários de carros desportivos determinarão que cada cilindro tem a sua própria válvula borboleta. Em vez de agarrar um cabo do pedal do acelerador, hoje é usado o sensor de válvula borboleta de aceleração, que permite ajustes mais precisos. A tarefa do sensor de válvula borboleta é detectar a posição do pedal e observar a borboleta. Um controlador ligará estes dados com a velocidade do motor e converterá a aceleração ou desaceleração desejada em combustível e ar. Assim, a dosagem de ambos os elementos pode ser fixada com mais precisão. Porque este cálculo tem de ser realizado novamente antes de cada ignição, podem ser usados os dados anteriores. Esta opção não está disponível para o pé do motorista, que sempre a gerencia mais inexato.
Pode esperar-se a avarias nesta área, já que o processo é repetido muito rapidamente. No entanto, os defeitos são raros. Somente quando o sensor da válvula borboleta fornece dados muito improváveis, a substituição desta peça deve ser tomada em conta. As informações recebidas dos sensores fornecem o desempenho do motor e exibição na torneira, que provêm de uma unidade de controlo. Em nossa loja on-line, pode encontrar peças sobressalentes muito baratas e de qualidade tais como: suportes dos amortecedores, permutadores de calor (radiador de aquecimento), kit de correia dentada, kit de cabo de ignição, parafusos da cabeça do motor etc.