Válvula de escape para o seu veículo

Válvula de escape for marcas Top de carro
- Válvula de escape motor BMW Série 3
- VW GOLF
- RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Válvula de escape motor SEAT IBIZA
- AUDI A4
- OPEL CORSA
- MERCEDES-BENZ Classe C
- Válvula de escape motor OPEL ASTRA
- BMW Série 5
- VW PASSAT
- AUDI A3
- Válvula de escape motor FORD FOCUS
- BMW Série 1
- VW POLO
- HONDA CIVIC
- Válvula de escape motor MERCEDES-BENZ Classe E
- SEAT LEON
- PEUGEOT 206
- FORD FIESTA
Válvula de escape defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
Pelo desencadeamento da segunda ignição, a válvula de escape abre-se pela primeira vez. Através da válvula de admissão, o combustível que flui, é misturado com o ar e é inflamado por uma vela de ignição. Deve ser criado espaço na câmara de combustão para que os gases de escape ao coletor devam desaparecer através da válvula de saída na extremidade do cilindro. O trabalho das válvulas é regulado pela árvore de cames, que move o êmbolo, que opera a mola da válvula. A ignição ótima é em que as válvulas no momento certo abrem e fecham novamente a tempo.
Por conseguinte, a válvula de escape, a válvula de admissão e a válvula de injeção precisam ser sempre consideradas em ligação. Aparece no processo de precisão da árvore de cames. Isto é controlado por uma unidade de controlo, e acontece de modo imutável, enquanto o motor está funcionando. Este processo é intacto, assim que um possível transtorno só pode vir de erros nas válvulas ou tuchos. O êmbolo pode ser quebrado. Mas, haverá desgaste com muito mais frequência nas válvulas. Elas são construídas diretamente no cilindro e, assim, ter uma exposição significativa ao calor. Os bloqueios podem causar a contaminação do combustível. Também pode ser perturbada a mola na válvula. Especialmente a válvula de saída é propensa a avarias, uma vez que tem de lidar com altas temperaturas. Se os gases de escape saem do motor obtem-se graus mais elevados de calor, como é o caso da válvula de admissão.
Um defeito afetará diretamente o desempenho. Os cilindros afetados trabalharão menos. Eventualmente será interrompido completamente o seu funcionamento. Se a válvula de escape não cria espaço suficiente, só uma pequena quantidade de combustível pode ser admitida, o que leva à degradação do desempenho. Deve substituir a válvula de escape sempre quando o motor tiver arrefecido. É aconselhável verificar as outras válvulas do cilindro afetado. Na nossa loja on-line colocamos sempre ao seu dispor quaisquer peças sobresselentes a preços muito razoáveis, incluindo reservatório, pisca-pisca, mangueira de travão, tambor de travão, levantador de janela etc.