00#
68-3410
Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 cv 1968

Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 2.5L Gasolina

alterar

Filter
Retentor de cambota for 2.5 PI Mk2 Sedan

Topseller

KAMOKA 7090517 Retentor de virabrequim TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1968
KAMOKA 7090517 Vela de ignição Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
Número do artigo: 7090517
Mais
  • Abertura da chave: 20
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
  • para número OE: 25918110, 025918110
  • Condição:  Completamente novo
4,58 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
NGK 6637 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1969
NGK 6637 Vela de ignição Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de irídio, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 5 kOhm, com sede plana
Número do artigo: 6637
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 3,0
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de irídio, 1 eléctrodo de massa, antiparasitário, 5 kOhm, com sede plana
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Condição:  Completamente novo
16,71 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
STARK SKSP-1990011 Retentor de virabrequim TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1970
STARK SKSP-1990011 Vela de ignição 1 eléctrodo de massa
Número do artigo: SKSP-1990011
Mais
  • Abertura da chave: 20,8
  • Rosca exterior [mm]: 14
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa
  • Passo da rosca [mm]: 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Binário de aperto [Nm]: 28
  • Número de contatos de ficha: 1
  • Ângulo de aperto [graus]: 90
  • Condição:  Completamente novo
1,44 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
JURID 571233J Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1971
JURID 571233J Pastilhas de travão Eixo dianteiro, sem acessórios
Número do artigo: 571233J
Mais
  • Lado de montagem: Eixo dianteiro
  • Contacto do indicador de desgaste: não preparado para indicador de aviso de desgaste
  • Largura [mm]: 88,5
  • Espessura [mm]: 15
  • Número WVA: 20364
  • Marca de conformidade: R90 Homologated
  • Peso [kg]: 1,105
  • Artigo complementar / informação complementar: sem acessórios
  • Tipo de pinça de travão: Pinça fixa (2 pistões)
  • Sistema de travagem: LOCKHEED
  • Tipo de recipiente: Caixa
  • Comprimento da embalagem [cm]: 3,5
  • Largura da embalagem [cm]: 10
  • Altura da embalagem [cm]: 14,5
  • Número da pauta aduaneira: 87083091
  • Unidade de quantidade: Kit de eixo
  • Condição:  Completamente novo
18,71 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
NGK 7529 Retentor de virabrequim TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1972
NGK 7529 Vela de ignição Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana, Ligação SAE fixa
Número do artigo: 7529
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 3,0
  • Vela de ignição: Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana, Ligação SAE fixa
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Condição:  Completamente novo
3,35 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION CCH9804 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1973
CHAMPION CCH9804 Vela de ignição SAE, Pt GE, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Eléctrodo central de irídio
Número do artigo: CCH9804
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Eléctrodo central de irídio
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Técnica de ligação: SAE
  • Tipo de recipiente: Caixa
  • Qualidade/categoria: Pt GE
  • Número de informação técnica: RN8WYPB3
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 10
  • Largura da embalagem [cm]: 2,5
  • Altura da embalagem [cm]: 2,5
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
19,24 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION OE001/T10 Retentor de virabrequim TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1974
CHAMPION Powersport OE001/T10 Vela de ignição M4/SAE, Nickel GE, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Elétrodo central de cobre
Número do artigo: OE001/T10
Mais
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Elétrodo central de cobre
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • Linha de produtos: Powersport
  • Técnica de ligação: M4/SAE
  • número de peças necessárias: 6
  • Tipo de recipiente: Caixa
  • Qualidade/categoria: Nickel GE
  • Número de informação técnica: N9YC
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 8,65
  • Largura da embalagem [cm]: 2,45
  • Altura da embalagem [cm]: 2,45
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
3,50 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
AUTOLITE 4263 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 cv Gasolina 1968
AUTOLITE 4263 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1975
AUTOLITE 4263 Vela de ignição SAE, Controlar a distância entre elétrodos, sem interferências, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: 4263
Mais
  • Abertura da chave: 21
  • Rosca exterior [mm]: 14
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3,30
  • Vela de ignição: Controlar a distância entre elétrodos, sem interferências, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Passo da rosca [mm]: 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,76
  • Técnica de ligação: SAE
  • Peso [kg]: 0,07
  • Resistência [kOhm]: 8
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Condição:  Completamente novo
4,82 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
BERU UPT8 Retentor de virabrequim TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1968
BERU UPT8 Vela de ignição SAE/M4, Poly-V Tit, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, ULTRA TITAN
Número do artigo: UPT8
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • informação complementar: ULTRA TITAN
  • Técnica de ligação: SAE/M4
  • Qualidade/categoria: Poly-V Tit
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Condição:  Completamente novo
6,50 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
KAMOKA 7090516 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 cv Gasolina 1974
KAMOKA 7090516 Retentor de cambota TRIUMPH 2.5 PI Mk2 Sedan 2.5 122 CV 1969
KAMOKA 7090516 Vela de ignição Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
Número do artigo: 7090516
Mais
  • Abertura da chave: 20
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
  • para número OE: 46759688
  • Condição:  Completamente novo
4,96 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +

Este artigo foi adicionado ao seu cesto de compras

20 resultados encontrados