00#
57-7905
Juntas TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 cv 1971

Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática Triumph Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1.3L Gasolina

alterar

Filter
Juntas for Spitfire Cabrio

Topseller

NGK 5411 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1971
NGK 5411 Vela de ignição Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
Número do artigo: 5411
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 4,5
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Condição:  Completamente novo
4,67 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
AUTOLITE 4263 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática Triumph Spitfire Cabrio 1.3 76 cv Gasolina 1971
AUTOLITE 4263 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1972
AUTOLITE 4263 Vela de ignição SAE, Controlar a distância entre elétrodos, sem interferências, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: 4263
Mais
  • Abertura da chave: 21
  • Rosca exterior [mm]: 14
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3,30
  • Vela de ignição: Controlar a distância entre elétrodos, sem interferências, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Passo da rosca [mm]: 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,76
  • Técnica de ligação: SAE
  • Peso [kg]: 0,07
  • Resistência [kOhm]: 8
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Condição:  Completamente novo
4,82 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
NGK 5637 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1971
NGK V-Line 5637 Vela de ignição Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
Número do artigo: 5637
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 3,0
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Linha de produtos: V-Line
  • Condição:  Completamente novo
3,48 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
NGK 1497 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1972
NGK LPG Laser Line 1497 Vela de ignição Tipo de combustível: GNC/GPL, Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de irídio
Número do artigo: 1497
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de irídio
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Linha de produtos: LPG Laser Line
  • Tipo de combustível: GNC/GPL
  • Intervalo de mudança recomendado [km]: 60000
  • Condição:  Completamente novo
22,37 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
MANN-FILTER W713/14 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1971
MANN-FILTER W713/14 Filtro de óleo Filtro aparafusado, com duas válvulas de retenção
Número do artigo: W 713/14
Mais
  • Tipo de filtro: Filtro aparafusado
  • Altura [mm]: 100
  • Medida da rosca: 5/8-18 UNF
  • Pressão de abertura da válvula de by-pass [bar]: 1,0
  • N.º de artigo da ferramenta especial recomendada: LS 7
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com duas válvulas de retenção
  • Diâmetro [mm]: 76
  • Regulamento de Segurança dos Produtos da UE (GPSR): IEC 60417-6183 é necessária experiência em eng. mecânica
  • Diâmetro interior do anel de vedação [mm]: 62
  • Diâmetro exterior do anel de vedação [mm]: 71
  • Condição:  Completamente novo
12,03 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION CET8SB Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1972
CHAMPION Aerovantage Spoiler CET8SB Vela de ignição M4/SAE, Ti Poly-V, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: CET8SB
Mais
    • número de peças necessárias: 4
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • Linha de produtos: Aerovantage Spoiler
  • Técnica de ligação: M4/SAE
  • Embalagem adequada para self-service, ver lista de peças
  • Tipo de recipiente: Embalagem de blister
  • Qualidade/categoria: Ti Poly-V
  • Número de informação técnica: CET8
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 20
  • Largura da embalagem [cm]: 10
  • Altura da embalagem [cm]: 3,2
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
22,77 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
RIDEX 298W0189 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1971
RIDEX sem spoiler 298W0189 Escova do limpa-vidros do lado do passageiro, traseira, 300mm, 300mm, Padrão
Número do artigo: 298W0189
Mais
  • Lado de montagem: traseira, do lado do passageiro, do lado do condutor
  • Comprimento (mm): 300
  • Styling: sem spoiler
  • Quantidade: 1
  • Tipo de escova de limpa-vidros: Padrão
  • Tipo de fixação: Fixação por ganchos
  • Condição:  Completamente novo
6,85 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
NGK 7811 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1972
NGK 7811 Vela de ignição Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
Número do artigo: 7811
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 3,0
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Condição:  Completamente novo
3,67 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
KAMOKA 7090516 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática Triumph Spitfire Cabrio 1.3 76 cv Gasolina 1972
KAMOKA 7090516 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1971
KAMOKA 7090516 Vela de ignição Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
Número do artigo: 7090516
Mais
  • Abertura da chave: 20
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa
  • para número OE: 46759688
  • Condição:  Completamente novo
4,96 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
BERU UPT8 Junta, cárter do óleo-caixa de velocidades automática TRIUMPH Spitfire Cabrio 1.3 76 CV 1972
BERU UPT8 Vela de ignição SAE/M4, Poly-V Tit, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, ULTRA TITAN
Número do artigo: UPT8
Mais
    • número de peças necessárias: 4
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • informação complementar: ULTRA TITAN
  • Técnica de ligação: SAE/M4
  • Qualidade/categoria: Poly-V Tit
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Condição:  Completamente novo
6,50 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +

Este artigo foi adicionado ao seu cesto de compras

20 resultados encontrados