00#
40-0821
Juntas TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 cv 1969

Relé de bomba de combustível Triumph TR6 2.5 PI 143 CV 2.5L Gasolina

alterar

Filter
Juntas for TR 6

Topseller

NGK 5411 Relé de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1969
NGK 5411 Vela de ignição Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
Número do artigo: 5411
Mais
  • Abertura da chave: 20,8 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19,0
  • Posição da faísca [mm]: 4,5
  • Vela de ignição: Ligação SAE enroscável, Eléctrodo central de níquel, 1 eléctrodo de massa, não antiparasitário, com sede plana
  • Medida da rosca: M14 x 1,25
  • Condição:  Completamente novo
5,26 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
RIDEX 298W0394 Relé de bomba de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1970
RIDEX sem spoiler 298W0394 Escova do limpa-vidros traseira, 300mm, 300mm, Padrão
Número do artigo: 298W0394
Mais
  • Lado de montagem: traseira
  • Comprimento (mm): 300
  • Styling: sem spoiler
  • Quantidade: 1
  • Tipo de escova de limpa-vidros: Padrão
  • Tipo de recipiente: Embalagem de blister
  • Número de adaptadores: 4
  • Tipo: multiconnection
  • Condição:  Completamente novo
6,12 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
RIDEX 402B0927 Relé de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1971
RIDEX 402B0927 Pastilhas de travão Eixo dianteiro, sem acessórios
Número do artigo: 402B0927
Mais
  • Lado de montagem: Eixo dianteiro
  • Contacto do indicador de desgaste: não preparado para indicador de aviso de desgaste
  • Ano de fabrico até: 03/1976
  • Comprimento (mm): 78,2
  • Altura [mm]: 66,2
  • Espessura [mm]: 15,1
  • Número WVA: 20491
  • Artigo complementar / informação complementar: sem acessórios
  • Tipo de travões: Travões de disco
  • Unidade de quantidade: Kit de eixo
  • satisfaz a norma ECE: ECE-R90
  • Condição:  Completamente novo
16,71 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
BERU UPT8 Relé de bomba de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1972
BERU UPT8 Vela de ignição SAE/M4, Poly-V Tit, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, ULTRA TITAN
Número do artigo: UPT8
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • informação complementar: ULTRA TITAN
  • Técnica de ligação: SAE/M4
  • Qualidade/categoria: Poly-V Tit
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Condição:  Completamente novo
6,50 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
TRICO EF280 Relé de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1973
TRICO EF280 Escova do limpa-vidros Std Hook, do lado do condutor, 280mm
Número do artigo: EF280
Mais
    • Lado de montagem: do lado do condutor, do lado do passageiro
    • Especificação: Std Hook
  • Comprimento (mm): 280
  • Comprimento [polegadas]: 11
  • Peso [g]: 60
  • Condição:  Completamente novo
6,30 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION CCH9804 Relé de bomba de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1974
CHAMPION CCH9804 Vela de ignição SAE, Pt GE, 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Eléctrodo central de irídio
Número do artigo: CCH9804
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana, Eléctrodo central de irídio
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,8
  • Técnica de ligação: SAE
  • Tipo de recipiente: Caixa
  • Qualidade/categoria: Pt GE
  • Número de informação técnica: RN8WYPB3
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 10
  • Largura da embalagem [cm]: 2,5
  • Altura da embalagem [cm]: 2,5
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
19,24 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
RIDEX 686S0194 Relé de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1975
RIDEX ULTRA 686S0194 Vela de ignição SAE/M4, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: 686S0194
Mais
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1,25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,7
  • Linha de produtos: ULTRA
  • Técnica de ligação: SAE/M4
  • número de peças necessárias: 6
  • Binário de aperto de [Nm]: 20
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Condição:  Completamente novo
3,15 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION CET8SB Relé de bomba de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1976
CHAMPION Aerovantage Spoiler CET8SB Vela de ignição M4/SAE, Ti Poly-V, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: CET8SB
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • Linha de produtos: Aerovantage Spoiler
  • Técnica de ligação: M4/SAE
  • Embalagem adequada para self-service, ver lista de peças
  • Tipo de recipiente: Embalagem de blister
  • Qualidade/categoria: Ti Poly-V
  • Número de informação técnica: CET8
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 20
  • Largura da embalagem [cm]: 10
  • Altura da embalagem [cm]: 3,2
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
19,84 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
DELPHI LP154 Relé de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1969
DELPHI LP154 Pastilhas de travão Eixo dianteiro, sem acessórios, sem chapa anti-ruído
Número do artigo: LP154
Mais
    • Lado de montagem: Eixo dianteiro
    • Ano de fabrico a partir de: 01/1972
    • Ano de fabrico até: 12/1975
  • Contacto do indicador de desgaste: não preparado para indicador de aviso de desgaste
  • Altura 1 [mm]: 66,4
  • Altura 2 [mm]: 66,4
  • Largura 2 [mm]: 78,1
  • Largura 1 [mm]: 78,4
  • Espessura 1 [mm]: 14,5
  • Espessura 2 [mm]: 14,5
  • Número WVA: 20491
  • Artigo complementar / informação complementar 2: sem chapa anti-ruído
  • Artigo complementar / informação complementar: sem acessórios
  • Sistema de travagem: TRW
  • Código FMSI: D330-7226
  • Composição do material de atrito: Baixo teor metálico
  • Unidade de quantidade: Kit de eixo
  • Condição:  Completamente novo
15,37 €
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +
CHAMPION CET8 Relé de bomba de combustível TRIUMPH TR 6 2.5PI 143 CV 1970
CHAMPION Aerovantage Spoiler CET8 Vela de ignição M4/SAE, Ti Poly-V, 1 eléctrodo de massa, com sede plana
Número do artigo: CET8
Mais
    • número de peças necessárias: 6
    • opcional
  • Abertura da chave: 21 mm
  • Comprimento da rosca [mm]: 19
  • Posição da faísca [mm]: 3
  • Vela de ignição: 1 eléctrodo de massa, com sede plana
  • Medida da rosca: M14x1.25
  • Distância entre elétrodos [mm]: 0,9
  • Linha de produtos: Aerovantage Spoiler
  • Técnica de ligação: M4/SAE
  • Tipo de recipiente: Caixa
  • Qualidade/categoria: Ti Poly-V
  • Número de informação técnica: CET8
  • Binário de aperto de [Nm]: 25
  • Binário de aperto até [Nm]: 30
  • Comprimento da embalagem [cm]: 8,85
  • Largura da embalagem [cm]: 2,6
  • Altura da embalagem [cm]: 2,35
  • Resistência [kOhm]: 3
  • Resistência até [kOhm]: 10
  • Extensão da carga [mm]: 1,5
  • Condição:  Completamente novo
6,06 €
(Preço por unidade)
incl. IVA de 23%, portes de entrega não incluídos
Em stock
- +

Este artigo foi adicionado ao seu cesto de compras

20 resultados encontrados