Bombito de embraiagem para o teu carro

Receptor embraiagem for marcas Top de carro
- Bombito de embraiagem BMW Série 3
- Bombito de embraiagem VW GOLF
- Cilindro receptor de embraiagem RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Bombito de embraiagem SEAT IBIZA
- Bombito de embraiagem OPEL CORSA
- Cilindro receptor de embraiagem MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Bombito de embraiagem AUDI A4
- Bombito de embraiagem BMW Série 5
- Cilindro receptor de embraiagem AUDI A3
- BMW Série 1
- Bombito de embraiagem FORD FOCUS
- Bombito de embraiagem VW PASSAT
- Cilindro receptor de embraiagem VW POLO
- HONDA CIVIC
- Bombito de embraiagem MERCEDES-BENZ Classe E
- Bombito de embraiagem FORD FIESTA
- Cilindro receptor de embraiagem PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Bombito de embraiagem defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
O cilindro mestre do travão é funcionalmente o cilindro mestre de um sistema hidráulico. Mostra-se como parte do sistema de travagem, mas estabelecido bastante separadamente. Uma vez que o sistema de travagem de um carro deve sempre consistir de dois círculos, o cilindro de travagem principal tem uma versão bilateral e também é conhecido como cilindro mestre tandem do travão. Duas câmaras hiperbáricas são dispostas no interior do cilindro, que pode funcionar independentemente. A segunda câmara é responsável pelo circuito de reserva, que é usado, se falha o circuito utilizado do travão primário.
Deve ser a qualquer momento capaz de parar um carro. Portanto, a descrição da estrutura é sempre dupla para ser compreendida. Na câmara de impressão há um pistão, que é accionado por uma barra. Esta barra atende o pedal do travão do condutor e recebe o reforço do servo-freio. Assim, a potência desenvolvida representa a força de entrada, que é dirigida para o cilindro de roda ou cilindro escravo, a ser lá ampliada mais uma vez. O pistão no cilindro mestre do travão tem duas braçadeiras: a primeira, a braçadeira primário, a pressão é construída dentro da câmara. Tem anexado um furo, para permitir a circulação do fluido de travão. A braçadeira secundária é no entanto confiada a vedar a câmara de pressão, de modo que o fluido não possa ser perdido. O cilindro do travão principal é alimentado a partir do tanque de armazenamento, que pode ser monitorado no compartimento do motor. Ainda existe um disco de enchimento, que garante que nenhuma braçadeira pode indesejavelmente introduzir uma abertura. Depois de tudo, há ainda a válvula de fundo, que é nos modelos mais antigos para manter sempre uma pressão residual.
Hoje, são dedicadas mais pesquisas para as braçadeiras e o disco de enchimento, que através de ABS e ESP requer constantemente outra pressão, que é construída no cilindro mestre do travão. Estas válvulas são utilizadas para dosear exactamente e de ser capazes de actuar rapidamente. As avarias são raras e são normalmente associadas com a contaminação do fluido hidráulico. Se precisa de trocar uma peça, está sempre disponível em nossa loja online com ofertas baratas, também para a luz da cauda, correia, barra de acoplamento, sensor de temperatura de refrigeração, caixa de direcção etc.