Rotor do distribuidor para o teu carro

Rotor do distribuidor de ignição for marcas Top de carro
- Rotor do distribuidor BMW Série 3
- Rotor do distribuidor VW GOLF
- Rotor do distribuidor de ignição RENAULT MEGANE
- RENAULT CLIO
- Rotor do distribuidor SEAT IBIZA
- Rotor do distribuidor OPEL CORSA
- Rotor do distribuidor de ignição MERCEDES-BENZ Classe C
- OPEL ASTRA
- Rotor do distribuidor AUDI A4
- Rotor do distribuidor BMW Série 5
- Rotor do distribuidor de ignição AUDI A3
- BMW Série 1
- Rotor do distribuidor FORD FOCUS
- Rotor do distribuidor VW PASSAT
- Rotor do distribuidor de ignição VW POLO
- HONDA CIVIC
- Rotor do distribuidor MERCEDES-BENZ Classe E
- Rotor do distribuidor FORD FIESTA
- Rotor do distribuidor de ignição PEUGEOT 308
- SEAT LEON
Rotor do distribuidor defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
Os sistemas de ignição com uma bobina de ignição trabalham para distribuir as centelhas do distribuidor de ignição sobre o cilindro e nas velas de ignição. No distribuidor vêm uma alta tensão da bobina e a centelha, que deve ser distribuída e previamente dividida. Isto é feito pelo rotor do distribuidor, que é girado rapidamente pelo eixo na tampa do distribuidor e vem para os contatos. Os contatos estão conectados a cabos da vela e transferem assim a faísca.
No contato, as superfícies tocam o rotor do distribuidor de ignição, em qualquer momento, de modo que a faísca deve saltar, já que este será o caso nos eletrodos da vela de ignição. Durante o salto, o calor é liberado, o que pode deixar o calor queimar as marcas. Isto conduz a uma superfície sobre um contato, de modo que o salto de ignição é interrompido. A superfície pode ser limpa, até que o contato é destruído após anos. Também a água da chuva pode avariar um contato. Pode ajudá-lo a limpar com um pano seco. Outra fonte potencial de perturbação representa a onda, em que o rotor do distribuidor de ignição se move. Tem que funcionar de forma muito precisa, porque o rotor do distribuidor de ignição quase toca os contatos apenas com uma ponta fina em sua ponta. A exatidão é exigida. O fosso entre os contatos e a ponta do rotor é de cerca de 0,4 mm. Mas já, se a chumaceira do rotor é minimamente trocada, de modo a que o jogo seja ampliado, as forças centrífugas podem alterar o tambor, que as superfícies de contato não podem ser tomadas.
A mudança do campo é antieconómica e não desejada. Por este tipo de erros, o rotor do distribuidor de ignição tem de ser completamente substituído com rolamentos. Em seguida, tem que ser trocada também a distribuição de ignição como um todo, se as superfícies de contato são antigas e usadas, e as guarnições estão estragadas. A substituição é efetuada com diferentes chaves de fenda, que devem estar presentes em todas as casas. Pode encomendar qualquer peça de automóvel muito barata na nossa loja on-line, como também espelhos, controlador de travão, acelerador, telescópio, cilindro mestre do travão.