00#
72-1211

Óleo da caixa automática para o teu carro

Selecione o seu veículo
Pesquisar
Encomendar Óleo da caixa automática Entrega 48H e 2 anos de garantia

Oleo de atf de fabricantes líderes de mercado

  • FEBI BILSTEIN Óleo da caixa automática experiência
  • VAICO Óleo da caixa automática experiência
  • SWAG Óleo da caixa automática experiência
  • DELPHI Óleo da caixa automática experiência
  • BLUE PRINT Óleo da caixa automática experiência
  • MAGNETI MARELLI Óleo da caixa automática experiência
  • MEYLE Óleo da caixa automática experiência
  • CASTROL Óleo da caixa automática experiência
  • Compre aqui ao melhor preço. TRUCKTEC AUTOMOTIVE Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. KAMOKA Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. AISIN Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. ZF GETRIEBE Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. TCMATIC Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. DYNAMAX Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. KROON OIL Oleo de atf
  • Compre aqui ao melhor preço. REPSOL Oleo de atf
  • AIC
  • LIQUI MOLY
  • HEPU
  • DT Spare Parts

Óleo da caixa automática defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição

Viagens seguras e confortáveis A transmissão automática só há bem pouco se estabeleceu na Alemanha e na Europa. era vista como um sorvedouro de combustível apenas adequado a a condutores desastrados e preguiçosos. No entanto, hoje em dia, a transmissão automática estão de tal forma implantada que esta característica pode ser encontrada em todas as classes de veículos. A mudança regular do respectivo fluido é parte da manutenção da transmissão automática. recomenda-se um intervalo de 100000 km. Quando é necessária a mudança de fluido da transmissão automática? A maior parte dos tipos de danos da transmissão automática pode ser relacionado com problemas de lubrificação. Pode acontecer o aparecimento de ruídos desagradáveis, mudanças relutantes de caixa ou mesmo a activação do programa de emergência por parte da unidade de controlo. Isto acontece quando existe um nível insuficiente de fluido na transmissão automática, ou o fluido existente perdeu a sua viscosidade de tal forma que a pressão atinge um nível crítico. Outras provas de que fluido da transmissão necessita ser mudado:
    - Aumento no consumo de combustível - Mudanças de caixa deixam de ser feitas com suavidade - RPM flutuantes
São prescritos intervalos perfeitamente definidos para as mudanças do fluido da transmissão automática. Estes devem ser cumprido. Se encontrar uma fuga na transmissão automática, tem de ser reparada e acompanhada da mudança de fluido. Pelo sítio onde o líquido sai, pode também entrar sujidade. Assim, não se deve poupar na revisão da transmissão automática. Se a embraiagem de um veículo com transmissão automática necessita de ser substituída, será necessário drenar o fluido. Neste caso, se o fluido actual deve estar no primeiro terço da sua vida, livre de objectos estranhos, embaçamento ou descoloração. Se não for o caso, é melhor substituí-lo. Esvazie antes de mudar o fluido Se os sintomas descritos indicando perda de qualidade do fluido da transmissão automática são já notórios durante a condução, aconselha-se o esvaziamento do sistema. Isto envolve esvaziar a transmissão com uma solução de limpeza para dissolver depósitos e removê-los do sistema mecânico.
Com o veículo numa plataforma elevatória, adicione a solução de limpeza ao fluido usando uma pistola de óleo. As soluções pré-misturadas custam cerca de 15 euros por litro. Embora os concentrados de auto-mistura seja mais baratos, tem de se seguir escrupulosamente as instruções. Se a solução de limpeza for demasiado forte, pode danificar de forma séria os vedantes.
O veículo pode ser utilizado de forma absolutamente normal de trânsito nas estradas, por cerca de 20 minutos. Quantas mais mudanças de caixa ocorrerem, melhor a solução de limpeza se espalhará pela transmissão, permitindo que exerça o seu efeito na plenitude. Mudança do fluido da transmissão automática A mudança de fluido num veículo com transmissão automática não é tão fácil como a normal mudança de óleo. Ainda assim, não é uma tarefa impossível para os mais habilidosos. requisitos:
    - Quantidade suficiente de fluido de transmissão correcto prescrito pelo fabricante (normalmente 5 litros chegam) - Um filtro do óleo novo - Uma pistola de óleo grande - Solução de limpeza de travões - Trapos ou toalhetes de papel - Junta da transmissão nova - Balde branco para o óleo usado
É importante para o veículo estar à temperatura de funcionamento. Quanto mais quentes estiver o fluido, mais liquido estará. Isto minimiza a quantidade residual de fluido ao drená-lo. Em primeiro lugar, desaperte ligeiramente a tampa. depois coloque o balde por debaixo do orifício de escoamento e acabe de desapertar a tampa. Enquanto o fluido da transmissão antigo escorre, o parafuso da entrada é também aberto. Isto evita a formação de vácuo na transmissão e acelera a saída a saída do fluido usado. Ao verter o fluido para o recipiente para reciclagem, pode verificar se existem aparas de metal no fundo do balde. Assim que o fluido tenha saído, pode remover o recipiente do óleo da transmissão e substituir o filtro do óleo. Remova sempre e aperte os parafuso do recipiente do óleo em forma de cruz (apertando sempre os parafuso do lado oposto ao do que terminou de apertar! A trasnmissão aberta pode agora ser pulverizada generosamente com o spray de limpeza dos travões. à medida que a solução de limpeza de travões evapora, remove os depósitos de sujidade. O mesmo é feito com o recipiente do óleo que foi desmontado. Não esqueça o man - pode também ser removido para limpeza. Antes da montagem da transmissão, a junta do filtro do óleo antiga deve ser removida. Ficam muitas vezes presas na manga guia. Use cuidadosamente um alicate ou uma chave de fendas e evite provocar danos na manga.
Assim que a junta tiver sido removida, pode inserir o novo filtro do óleo. Uma vez mais, ambos os lados das superfícies vedantes do recipiente do óleo devem ser cuidadosamente limpos, sendo depois reinstalado o recipiente, juntamente com a nova junta,e idealmente novos parafusos (normalmente incluídos no conjunto, juntamente com a junta). Aperte a tampa de drenagem do óleo, substituindo o vedante. Assique que o veículo tiver arrefecido, adicione o novo fluido na transmissão. Use a pistola de óleo para o efeito. Assim que o fluido preencha o sistema, o recipiente do óleo está cheio. Contudo, o filtro do óleo ainda não está inchado. Para distribuir completamente o fluido da transmissão, coloque o motor em funcionamento enquanto baixa a plataforma elevatória. Durante este tempo, passe por todas as mudanças, durante 10 segundos em cada uma delas. depois disto, reveja o nível do fluido. Repita o processa tantas vezes quantas necessárias até atingir a quantidade prescrita de fluido. Finalmente, aperte o parafuso de entrada com o torque indicado e volte a colocar a tampa.

Sugestões de produtos:
Óleo de caixa de veloc...
Óleo de transmissão automática MANNOL MN8205-4
  • Capacidade [litros]: 4
  • Linha de produtos: DEXRON II Automatic
  • Tipo de recipiente: Copo graduado universal
  • Recomendações do fabricante: ALLISON C4, CATERPILLAR TO-2, GM Dexron II D, MAN 339 V1, MAN 339 Z1, MB 236.5, MB 236.7, RENK, VOITH G607, ZF TE-ML 03D, ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 11A, ZF TE-ML 14A, ZF TE-ML 17C
  • Classe de viscosidade SAE: ATF II
  • Cor: Vermelho
  • Condição:  Completamente novo
MN8205-4 MANNOL Óleo de transmissão automática auto preço
MANNOL | MN8205-4
17,70 €
4,43 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Oleo de atf MEYLE 014 019 2800
  • Capacidade [litros]: 1
  • Recomendações do fabricante: MB 236.12, MB 236.14, ATF 4134
  • Tipo de caixa de velocidades: 722.6, 722.9, W5A 900, W5A 580, W7X 700, W7N 700, W7B 700, W7C 700, W7C 1000, W5A 380, W5A 330, K7C 1000
  • Tipo de caixa de velocidades: Caixa automática de 5 velocidades, Caixa automática de 7 velocidades
  • Cor: Vermelho
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Linha de produtos: ATF III H plus
  • informação complementar: ORIGINAL Quality
  • Classe de viscosidade SAE: ATF III
  • Semana de produção até: 24.2010
  • Condição:  Completamente novo
014 019 2800 MEYLE Oleo de atf auto preço
MEYLE | 014 019 2800
15,49 €
15,49 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo para caixa de velocidades automatica TotalEnergies 2214028
  • Capacidade [litros]: 1
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Recomendações do fabricante: Aisin JWS 3324, Dexron VI, Mercon LV, Mercon SP, MB 236.12, MB 236.14, MB 236.15, MB 236.17, MB 236.41, Honda DW-1, Bentley PY112995PA, G 052 533, G 055 005, G 055 540, 83 22 0 142 516, 83 22 0 397 114, 83 22 2 152 426, 83 22 2 163 514, 83 22 2 289 720, 83 22 2 305 397, 83 22 2 355 599, Hyundai/Kia SP-IV, Hyundai/Kia SPH-IV, Hyundai/Kia SP-IV-M, Hyundai/Kia SP-IV-RR, FW 6A EL, FW 6AX EL, Mazda FZ, Mitsubishi ATF-J3, Mitsubishi ATF-PA, 000 043 304 00, Saab 93 165 14, Nissan Matic-S, Nissan Matic-W, Toyota Type WS, VOLVO 31256774 , VOLVO 31256775
  • Linha de produtos: Fluidmatic
  • Versão: LV MV
  • Condição:  Completamente novo
2214028 TotalEnergies Óleo para caixa de velocidades automatica auto preço
TotalEnergies | 2214028
17,89 €
17,89 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo de caixa de velocidades automática FANFARO FF8616-1
  • Capacidade [litros]: 1
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Classe de viscosidade SAE: ATF DCT
  • Tipo de caixa de velocidades: para caixa de velocidades de embraiagem dupla
  • Cor: amarelo
  • Recomendações do fabricante: VW G 052 182, VW G 052 529, Ford WSS-M2C936-A, MB 236.21, Mitsubishi MZ320065, 999.917.080.00, PSA 9734.S2, Volvo 1161838, Volvo 1161839, BMW DCTF-1, BMW DCTF-1+, BMW MTF LT-5, Renault EDC-6, Renault EDC-7, Chrysler 68044345EA, Chrysler 68044345GA, Mitsubishi TC-SST, Peugeot DCS, Ferrari TF DCT-3
  • Versão: DCT
  • Tipo de veículo: Automóvel
FF8616-1 FANFARO Óleo de caixa de velocidades automática auto preço
FANFARO | FF8616-1
9,91 €
9,91 € por 1 litro
Óleo de caixa de veloc...
Óleo da caixa automática MANNOL MN8205-1
  • Capacidade [litros]: 1
  • Linha de produtos: DEXRON II Automatic
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Recomendações do fabricante: ALLISON C4, CATERPILLAR TO-2, GM Dexron II D, MAN 339 V1, MAN 339 Z1, MB 236.5, MB 236.7, RENK, VOITH G607, ZF TE-ML 03D, ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 11A, ZF TE-ML 14A, ZF TE-ML 17C
  • Classe de viscosidade SAE: ATF II
  • Cor: Vermelho
  • Condição:  Completamente novo
MN8205-1 MANNOL Óleo da caixa automática auto preço
MANNOL | MN8205-1
6,50 €
6,50 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo de transmissão automática FEBI BILSTEIN 29934
  • Cor: Vermelho
  • Capacidade [litros]: 1
  • Peso [kg]: 0,949
  • Observar a Informação de Serviço
  • Classe de viscosidade SAE: ATF III
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Recomendações do fabricante: AISIN WARNER, ­AISIN AW-1, ­ATF AW-1, ­ATF SP-II, ­ATF SP-III, ­ATF T-IV, ­BMW ATF 6, Chrysler ATF +4, ­Daihatsu Alumix ATF, ­Dexron III, ­Fiat Typo T-IV, Ford WSS-M2C922-A1, Ford WSS-M2C924-A, ­Honda ATF Z-I, ­Honda DW-1, ­Isuzu Besco ATF-II, ­Isuzu Besco ATF-III, ­JASO M315 Typ 1A, ­JWS 3309, ­JWS 3324, ­Kia SP-II, Kia SP-III, Kia SP-IV RR, Mazda ATF D-III, ­Mazda ATF M-III, ­Mazda ATF M-V, Mitsubishi SP II, ­Mitsubishi SP III, ­Nissan C/D/J, ­Nissan Matic S, ­Peugeot ATF AW-1, ­Saab ATF 3309, Specia, ­Suzuki 3309, Suzuki 3317, Toyota Type D-2/WS, Toyota Type T-II, ­Toyota Type T-III, Toyota Type T-IV, ­Toyota WS, ­TUTELA GI/V, TUTELA VI, ­Subaru ATF
  • Condição:  Completamente novo
29934 FEBI BILSTEIN Óleo de transmissão automática auto preço
FEBI BILSTEIN | 29934
13,95 €
13,95 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Oleo de atf MANNOL MN8202-1
  • Capacidade [litros]: 1
  • Óleo: Óleo sintético
  • Recomendações do fabricante: BMW 83 22 2 148 579, VW G 052 182, VW G 052 529, BMW 83 22 2 148 578, BMW 83 22 0 440 214, BMW 83 22 2 147 477, Ford WSS-M2C936-A, MB 236.21, Mitsubishi MZ320065, 999.917.080.00, PSA 9734.S2, Volvo 1161838, Volvo 1161839, BMW DCTF-1, BMW DCTF-1+, BMW MTF LT-5, Renault EDC-6, Renault EDC-7, Chrysler 68044345 EA, Chrysler 68044345 GA, Mitsubishi TC-SST, Peugeot DCS-6, Ferrari TF DCT-3, Pentosin FFL-8
  • Tipo de caixa de velocidades: para caixa de velocidades de embraiagem dupla
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Classe de viscosidade SAE: ATF DCT
  • Cor: amarelo
  • Versão: DCT
  • Condição:  Completamente novo
MN8202-1 MANNOL Oleo de atf auto preço
MANNOL | MN8202-1
9,85 €
9,85 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo para caixa de velocidades automatica FANFARO FF8603-4
  • Tipo de recipiente: Copo graduado universal
  • Capacidade [litros]: 4
  • Recomendações do fabricante: MB 236.1, GM Dexron III H, Allison C4, Ford Mercon V, MB 236.5, Allison TES 389, GM Dexron III G, GM Dexron III F, VOITH H 55.6335.xx, (G607), ZF TE-ML 09, ZF TE-ML 11, ZF TE-ML 14, CATERPILLAR TO-2
  • Linha de produtos: ATF III
  • Classe de viscosidade SAE: ATF III
  • Cor: Vermelho
FF8603-4 FANFARO Óleo para caixa de velocidades automatica auto preço
FANFARO | FF8603-4
18,11 €
4,53 € por 1 litro
Óleo de caixa de veloc...
Óleo de caixa de velocidades automática FEBI BILSTEIN 27975
  • Cor: amarelo
  • Capacidade [litros]: 1
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Tipo de caixa de velocidades: Caixa de velocidades automática CVT (infinitamente variável)
  • Classe de viscosidade SAE: ATF CVT
  • Recomendações do fabricante: MB 236.20, Ford WSS-M2C928-A, BMW 83 22 0 136 376, ­Dodge CVTF+4, ­Dodge NS-2, BMW 83 22 0 429 154, Chrysler CVTF+4, Ammix CVTF-DC, ­Ford WSS-M2C933-A, Ammix CVT-DFE, Ford Mercon C, Honda HCF-2, Hyundai SP-CVT1, Mazda CVTF 3320, Mitsubishi CVTF-J1, Mitsubishi CVTF-J4, Nissan NS-1, Nissan NS-2, Nissan NS-3, Subaru CV-30, Subaru CVTF, Subaru CVTF II, Subaru ECVT, Subaru iCVT, Suzuki NS-2, Suzuki TC, Suzuki CVT Green 1, Suzuki CVT Green 2, Suzuki CVTF 3320, Toyota CVT FE, VW G 052 180, VW G 052 516, Toyota TC
  • Tipo de veículo: Automóvel
  • Condição:  Completamente novo
27975 FEBI BILSTEIN Óleo de caixa de velocidades automática auto preço
FEBI BILSTEIN | 27975
14,92 €
14,92 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo da caixa automática MEYLE 014 019 2300
  • Capacidade [litros]: 1
  • Recomendações do fabricante: BMW ETL 7045 E, BMW LT-71141, BMW LA-2634, VW G 055 025, VW G 052 990, VW G 052 162, VW G 050 160, MB 236.11, MB 236.10, MB 236.9, MB 236.6, MB 235.71, MAN 339 Type Z-3, MAN 339 Type Z-2, Ford M2C922-A1, Ford M2C202-B, Ford M2C195-A, Ford WSS-M2C938-A, Ford WSS-M2C924-A, Frod Mercon, Chrysler ATF+3/+4, Nissan Matic-D/J/K, Allision TES 389, Allision TES 295, Allision C4, AISIN JWS 3314, AISIN JWS 3309, ATF Dexron III H, ZF LIFEGUARDFLUID 5, ZF TE-ML 11B, ZF TE-ML 14C , ZF TE-ML 17C, ZF TE-ML 02F , ZF TE-ML 04D, ZF TE-ML 14B , MAN 339 Type V-2, MAN 339 Type V-1
  • Cor: Vermelho
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Linha de produtos: ATF III H
  • informação complementar: ORIGINAL Quality
  • Classe de viscosidade SAE: ATF III
  • Condição:  Completamente novo
014 019 2300 MEYLE Óleo da caixa automática auto preço
MEYLE | 014 019 2300
15,06 €
15,06 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo
Óleo de caixa de veloc...
Óleo de transmissão automática MANNOL MN8206-1
  • Capacidade [litros]: 1
  • Linha de produtos: Dexron III, Automatic Plus
  • Recomendações do fabricante: ALLISON C4, ALLISON TES 389, GM DEXRON III H, GM DEXRON III G, GM DEXRON III F, FORD MERCON V, FORD M2C138-CJ, FORD M2C166-H, ZF TE-ML 09, ZF TE-ML 11, ZF TE-ML 14C, MB 236.1, VOITH G.607, CATERPILLAR TO-2
  • Classe de viscosidade SAE: ATF III
  • Tipo de recipiente: Garrafa
  • Cor: Vermelho
MN8206-1 MANNOL Óleo de transmissão automática auto preço
MANNOL | MN8206-1
7,31 €
7,31 € por 1 litro
Óleo de caixa de veloc...
Oleo de atf ZF GETRIEBE S671.090.255
  • Capacidade [litros]: 1
  • Linha de produtos: LifeguardFluid 6
  • Dados: ZF-LIFEGUARDFLUID6
  • Condição:  Completamente novo
S671.090.255 ZF GETRIEBE Oleo de atf auto preço
ZF GETRIEBE | S671.090...
20,37 €
20,37 € por 1 litro
Condição:  Completamente novo