00#
82-2710

Bloco de motor para o seu veículo

Selecione o seu veículo
Pesquisar
Encomendar Bloco de motor Entrega 48H e 2 anos de garantia

Bloco cilindro motor de fabricantes líderes de mercado

  • JP GROUP Bloco de motor
  • JAPANPARTS Bloco de motor
  • ASHIKA Bloco de motor
  • WABCO Bloco de motor
  • BF Bloco de motor
  • DT Spare Parts Bloco de motor
  • JAPKO Bloco de motor
  • AUGER Bloco de motor
  • Compre aqui ao melhor preço. ET ENGINETEAM Bloco cilindro motor
  • Compre aqui ao melhor preço. MONEDERO Bloco cilindro motor

Bloco de motor defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição

Os veículos são sempre considerados críticos, uma vez que são sempre uma carga para o ambiente. Depois do catalisador, as mudanças no silenciador foram considerados como mais económicas como também as condições sob o capô. A área da cambota é gerada pelos gases, que são acumulados com o óleo do motor. Sem resistência, o óleo espalha-se rapidamente no meio ambiente de modo que os pisos ficam oleados . Com um cárter que é fechado, esta situação pode ser significativamente melhorada. Ainda as caixas fechadas não são oferecidas por todos os fabricantes de todos os modelos, mas a pressão da crítica torna-se mais forte.

Dependendo da construção, ao lado da cambota são enrolados, adicionalmente, os cilindros num cárter, de modo que também pode ser alcançado o arrefecimento porque o barril actua também como uma camisa de refrigeração. Numa pequena extensão fala-se só sobre a blindagem do motor. Neste caso, trata-se de um cárter fechado, que tem instalado também um separador de óleo, para evitar o caso, em que a fuga dos gases não podem espalhar livremente o óleo retido em todas as partes do barril. O vazamento de óleo do motor é então capturado e pode contaminar os componentes, também terá impacto sobre o meio ambiente. O cárter fechado também é caracterizado pelos gases que são redirecionados na entrada de ar, para reforçar o vácuo ali, de modo que um turbocompressor pode ser fornecido de forma segura com vácuo suficiente e esta aumenta a extração da pressão dos gases.

Portanto, os hidrocarbonetos neste gás podem também reaparecer. No total, as emissões são reduzidas, a área sob o capô é mantida limpa e o consumo de óleo pode ser minimizado. A expectativa da vida útil do cárter depende assim, da presença de um bom separador, que é instalado no capô da cabeça do cilindro (cabeçote). Existem vários separadores de óleo oferecidos, de modo que as instruções do fabricante devem ser seguidas, se um cárter tem de ser substituído. Muitas vezes, apenas o separador é trocado. Cada parte pode ser sempre atualizada e encomendada a preço muito em conta na nossa loja on-line tais como amortecedor, gerador (alternador), filtros hidráulicos, correias V com nervuras , barra de acoplamento etc.


Sugestões de produtos:
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de cilindro DT Spare Parts 6.20121
  • Peso [g]: 26,5
  • Diâmetro [mm]: 63,2
  • Altura [mm]: 6
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de cilindro 6.20121 económica de qualidade original
DT Spare Parts | 6.20121
5,86 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco cilindro motor FEBI BILSTEIN 03639
  • Peso [kg]: 0,1
  • Condição:  Completamente novo
Bloco cilindro motor 03639 económica de qualidade original
FEBI BILSTEIN | 03639
3,03 €
(Preço por unidade)
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de motor DT Spare Parts 4.68613
  • Peso [g]: 100
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de motor 4.68613 económica de qualidade original
DT Spare Parts | 4.68613
20,65 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de cilindro NTY BKO-ME-002
  • Material: Plástico
  • Número de fabrico: BKO-ME-002
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de cilindro BKO-ME-002 económica de qualidade original
NTY | BKO-ME-002
11,60 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco cilindro motor TRUCKTEC AUTOMOTIVE 02.10.021
  • para número OE: 130 015 0005
  • Condição:  Completamente novo
Bloco cilindro motor 02.10.021 económica de qualidade original
TRUCKTEC AUTOMOTIVE | ...
2,20 €
(Preço por unidade)
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de motor FEBI BILSTEIN 46048
  • Material: Alumínio
  • Peso [kg]: 1,095
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de motor 46048 económica de qualidade original
FEBI BILSTEIN | 46048
63,80 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de cilindro FEBI BILSTEIN 103436
  • Material: Alumínio
  • Lado de montagem: traseira
  • Peso [kg]: 0,293
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de cilindro 103436 económica de qualidade original
FEBI BILSTEIN | 103436
37,75 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco cilindro motor SWAG 20 94 6051
  • Material: Alumínio
  • Condição:  Completamente novo
Bloco cilindro motor 20 94 6051 económica de qualidade original
SWAG | 20 94 6051
76,14 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de motor DT Spare Parts 3.10090
  • Peso [g]: 3863
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de motor 3.10090 económica de qualidade original
DT Spare Parts | 3.10090
461,27 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de cilindro FEBI BILSTEIN 46051
  • Material: Alumínio
  • Peso [kg]: 0,584
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de cilindro 46051 económica de qualidade original
FEBI BILSTEIN | 46051
58,51 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco cilindro motor VAICO V10-7361
  • Lado de montagem: do lado frontal
  • Material: Chapa de aço
  • Artigo complementar / informação complementar: com retentor da cambota
  • Condição:  Completamente novo
Bloco cilindro motor V10-7361 económica de qualidade original
VAICO | V10-7361
119,23 €
Condição:  Completamente novo
Tampa do cárter, cárte...
Bloco de motor TRUCKTEC AUTOMOTIVE 01.10.106
  • para número OE: 403 011 0107
  • Medida da rosca: M8 x 1,5
  • Condição:  Completamente novo
Bloco de motor 01.10.106 económica de qualidade original
TRUCKTEC AUTOMOTIVE | ...
26,54 €
Condição:  Completamente novo