Injector para o seu veículo

Injetores de combustível for marcas Top de carro
Injector defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição
A distribuição do combustível e ar nos cilindros é executada com uma válvula de pulverização em motores de última tecnologia. Em consequência, o carburador pode desaparecer. As válvulas de pulverização são instaladas na cabeça do motor (cabeçote-no Brasil) na ponta de uma antecâmara onde o ar e combustível são fundidos e misturados. Logo que a válvula de acelerador (válvula borboleta) e a válvula de admissão se abrem, a antecâmara fica inundada. Quase ao mesmo tempo, a válvula de saída é aberta de modo que a mistura queimada da ignição anterior pode sair para o sistema de escape e criar espaço para as novas misturas. Depois disso, são usadas as válvulas de pulverização, que são disponíveis em design diferente.
Amplamente eram utilizadas as válvulas solenóides controladas em motores eletrónicos que foram construídos depois de 1990. Anteriormente, grandes peças mecânicas eram disponíveis. As válvulas de pulverização acionadas hidraulicamente também podem ser utilizadas em motores diesel. A árvore de cames assumirá o controlo das válvulas de pulverização por motores até 1990, enquanto que, em seguida, uma unidade de controlo inicia o controlo eletrónico. Não foi alterado para que deva ser conseguida a imagem de feixo previamente fixado, de modo que a mistura de ar e combustível pode ser otimamente distribuída no sistema de combustão. Geralmente, a mistura é injetada, de modo que é espalhada no espaço de ar do cilindro. A imagem dos raios deve ser projetada no estado ideal assim, que aparecem no interior as mais espessas gotas e no exterior as mais finas gotas. Neste caso, é obtida uma combustão uniforme, que é económica e eficaz. Os defeitos nas válvulas de pulverização não são sempre imediatamente visíveis. Sempre, a potência do motor é reduzida.
A mistura é queimada muito mais rapidamente, nos motores a diesel trata-se especialmente da famosa batida ou pregagem. Assim, o estado do sistema de escape é agravado, que foi descoberto em primeiro lugar por uma medição externa. A mistura é espalhada demasiado ampla, as paredes do cilindro serão demasiado aquecidas, porque aqui, queima uma parte da mistura. Tem que temer dos danos materiais nas paredes, que podem levar a rachadelas. Também pode ser reduzida a lubrificação com óleo, porque queimam a filtragem do pistão. As peças específicas para troca são oferecidas sempre mais baratas na nossa loja on-line, tais como o turbocompressor, articulação do limpa para-brisas, vela de ignição, distribuidores de ignição etc.