00#
90-6451

Injetores para o teu carro

Selecione o seu veículo
Pesquisar
Encomendar Injetores gasolina e diesel Entrega 48H e 2 anos de garantia

Injetor de fabricantes líderes de mercado

  • BOSCH Injetores experiência
  • FEBI BILSTEIN Injetores experiência
  • VALEO Injetores experiência
  • TOPRAN Injetores experiência
  • SWAG Injetores experiência
  • METZGER Injetores experiência
  • JP GROUP Injetores experiência
  • JAPANPARTS Injetores experiência
  • Compre aqui ao melhor preço. DENSO Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. DELPHI Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. MEAT & DORIA Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. VEMO Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. BERU Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. BLUE PRINT Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. MAGNETI MARELLI Injetor
  • Compre aqui ao melhor preço. RUVILLE Injetor
  • MEYLE
  • ERA
  • BUGIAD
  • VDO

Injetores defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição

A distribuição do combustível e ar nos cilindros é executada com uma válvula de pulverização em motores de última tecnologia. Em consequência, o carburador pode desaparecer. As válvulas de pulverização são instaladas na cabeça do motor (cabeçote-no Brasil) na ponta de uma antecâmara onde o ar e combustível são fundidos e misturados. Logo que a válvula de acelerador (válvula borboleta) e a válvula de admissão se abrem, a antecâmara fica inundada. Quase ao mesmo tempo, a válvula de saída é aberta de modo que a mistura queimada da ignição anterior pode sair para o sistema de escape e criar espaço para as novas misturas. Depois disso, são usadas as válvulas de pulverização, que são disponíveis em design diferente.

Amplamente eram utilizadas as válvulas solenóides controladas em motores eletrónicos que foram construídos depois de 1990. Anteriormente, grandes peças mecânicas eram disponíveis. As válvulas de pulverização acionadas hidraulicamente também podem ser utilizadas em motores diesel. A árvore de cames assumirá o controlo das válvulas de pulverização por motores até 1990, enquanto que, em seguida, uma unidade de controlo inicia o controlo eletrónico. Não foi alterado para que deva ser conseguida a imagem de feixo previamente fixado, de modo que a mistura de ar e combustível pode ser otimamente distribuída no sistema de combustão. Geralmente, a mistura é injetada, de modo que é espalhada no espaço de ar do cilindro. A imagem dos raios deve ser projetada no estado ideal assim, que aparecem no interior as mais espessas gotas e no exterior as mais finas gotas. Neste caso, é obtida uma combustão uniforme, que é económica e eficaz. Os defeitos nas válvulas de pulverização não são sempre imediatamente visíveis. Sempre, a potência do motor é reduzida.

A mistura é queimada muito mais rapidamente, nos motores a diesel trata-se especialmente da famosa batida ou pregagem. Assim, o estado do sistema de escape é agravado, que foi descoberto em primeiro lugar por uma medição externa. A mistura é espalhada demasiado ampla, as paredes do cilindro serão demasiado aquecidas, porque aqui, queima uma parte da mistura. Tem que temer dos danos materiais nas paredes, que podem levar a rachadelas. Também pode ser reduzida a lubrificação com óleo, porque queimam a filtragem do pistão. As peças específicas para troca são oferecidas sempre mais baratas na nossa loja on-line, tais como o turbocompressor, articulação do limpa para-brisas, vela de ignição, distribuidores de ignição etc.


Sugestões de produtos:
Injector
Injector VDO A2C59513556
  • Artigo complementar / informação complementar: com junta
  • Número de referência do acessório recomendado: A2C59514036
  • Observar as indicações do construtor do veículo
  • Artigo complementar / informação complementar 2: É necessário adaptar/actualizar unidade de comando/software
  • Comparar a peça antiga com a nova (especialmente n.º de OE)
  • Condição:  Completamente novo
A2C59513556 VDO Injector auto preço
VDO | A2C59513556
325,21 €
Condição:  Completamente novo
Injector
Injetor DENSO DCRI200430
  • Restrição do fabricante: TOYOTA
  • para número OE: 23670-29116
  • Qualidade: OE specification
  • Tipo de funcionamento: controlado eletricamente
  • Peso [g]: 600
  • Peso bruto [g]: 800
  • artigo alternativo: -
  • Condição:  Completamente novo
DCRI200430 DENSO Injetor auto preço
DENSO | DCRI200430
276,51 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula de injeção ENGITECH ENT900011
ENT900011 ENGITECH Válvula de injeção auto preço
ENGITECH | ENT900011
23,08 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula injetora BOSCH 0 261 500 494
  • Alimentação de combustível: Injeção directa
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
0 261 500 494 BOSCH Válvula injetora auto preço
BOSCH | 0 261 500 494
82,93 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Injetores de combustível RIDEX 3905I0022
  • Alimentação de combustível: Injeção a gasolina
  • Resistência [Ohm]: 12
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Número de contatos de ficha: 2
  • Pressão [bar]: 3,5
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
  • Condição:  Completamente novo
3905I0022 RIDEX Injetores de combustível auto preço
RIDEX | 3905I0022
41,95 €
(Preço por unidade)
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Injetores BOSCH 0 280 158 123
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 429,2
  • Resistência [Ohm]: 12
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
0 280 158 123 BOSCH Injetores auto preço
BOSCH | 0 280 158 123
62,04 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Injector BOSCH 0 280 156 328
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 141,2
  • Resistência [Ohm]: 14,5
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
0 280 156 328 BOSCH Injector auto preço
BOSCH | 0 280 156 328
74,55 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Injetor RIDEX 3905I0031
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Peso [kg]: 0,05
  • Número de furos: 4
  • Número de ligações: 2
  • Condição:  Completamente novo
3905I0031 RIDEX Injetor auto preço
RIDEX | 3905I0031
29,20 €
(Preço por unidade)
Condição:  Completamente novo
Injector
Válvula de injeção BOSCH 0 986 435 356
  • Peça de troca
  • Alimentação de combustível: Common Rail
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
  • Condição:  Recondicionado
0 986 435 356 BOSCH Válvula de injeção auto preço
BOSCH | 0 986 435 356
170,75 €
Condição:  Recondicionado
Válvula injectora
Válvula injetora BOSCH 0 280 156 063
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 269
  • Resistência [Ohm]: 12
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
0 280 156 063 BOSCH Válvula injetora auto preço
BOSCH | 0 280 156 063
47,92 €
Condição:  Completamente novo
Corpo de injector
Injetores de combustível BOSCH 0 434 250 128
  • Injetor: Injetor de pivô standard
  • Tipo de combustível: Diesel
  • Condição:  Completamente novo
0 434 250 128 BOSCH Injetores de combustível auto preço
BOSCH | 0 434 250 128
17,91 €
Condição:  Completamente novo
Porta-injector
Injetores FEBI BILSTEIN 29141
  • Peso [kg]: 0,062
  • Observar a Informação de Serviço
  • Condição:  Completamente novo
29141 FEBI BILSTEIN Injetores auto preço
FEBI BILSTEIN | 29141
11,22 €
Condição:  Completamente novo