0

0.00

#

Injector para o seu veículo

Selecione o seu veículo

PELA MATRÍCULA

Encomendar Injector gasolina e diesel Entrega 48H e 2 anos de garantia

Unidade injector bomba de fabricantes líderes de mercado

  • BOSCH Injector
  • FEBI BILSTEIN Injector
  • VALEO Injector
  • TOPRAN Injector
  • SWAG Injector
  • METZGER Injector
  • JP GROUP Injector
  • JAPANPARTS Injector
  • Compre aqui ao melhor preço. DENSO Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. DELPHI Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. MEAT & DORIA Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. VEMO Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. BERU Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. BLUE PRINT Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. MAGNETI MARELLI Unidade injector bomba
  • Compre aqui ao melhor preço. RUVILLE Unidade injector bomba
  • MEYLE
  • ERA
  • BUGIAD
  • VDO
Outras peças de reposição Motor /transmissão por correia
Óleo do motor

Óleo do motor

(1879 artigos)
Bomba de água + kit de distribuição

Bomba de água + kit de distribuição

(6169 artigos)
Apoios de motor & apoio da caixa de velocidades

Apoios de motor & apoio da caixa de velocidades

(30966 artigos)
Bujão do carter & anel de bujão de carter

Bujão do carter & anel de bujão de carter

(1673 artigos)
Junta da tampa de valvula

Junta da tampa de valvula

(11785 artigos)
Juntas

Juntas

(30648 artigos)
Mostrar tudo

Injector defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição

A distribuição do combustível e ar nos cilindros é executada com uma válvula de pulverização em motores de última tecnologia. Em consequência, o carburador pode desaparecer. As válvulas de pulverização são instaladas na cabeça do motor (cabeçote-no Brasil) na ponta de uma antecâmara onde o ar e combustível são fundidos e misturados. Logo que a válvula de acelerador (válvula borboleta) e a válvula de admissão se abrem, a antecâmara fica inundada. Quase ao mesmo tempo, a válvula de saída é aberta de modo que a mistura queimada da ignição anterior pode sair para o sistema de escape e criar espaço para as novas misturas. Depois disso, são usadas as válvulas de pulverização, que são disponíveis em design diferente.

Amplamente eram utilizadas as válvulas solenóides controladas em motores eletrónicos que foram construídos depois de 1990. Anteriormente, grandes peças mecânicas eram disponíveis. As válvulas de pulverização acionadas hidraulicamente também podem ser utilizadas em motores diesel. A árvore de cames assumirá o controlo das válvulas de pulverização por motores até 1990, enquanto que, em seguida, uma unidade de controlo inicia o controlo eletrónico. Não foi alterado para que deva ser conseguida a imagem de feixo previamente fixado, de modo que a mistura de ar e combustível pode ser otimamente distribuída no sistema de combustão. Geralmente, a mistura é injetada, de modo que é espalhada no espaço de ar do cilindro. A imagem dos raios deve ser projetada no estado ideal assim, que aparecem no interior as mais espessas gotas e no exterior as mais finas gotas. Neste caso, é obtida uma combustão uniforme, que é económica e eficaz. Os defeitos nas válvulas de pulverização não são sempre imediatamente visíveis. Sempre, a potência do motor é reduzida.

A mistura é queimada muito mais rapidamente, nos motores a diesel trata-se especialmente da famosa batida ou pregagem. Assim, o estado do sistema de escape é agravado, que foi descoberto em primeiro lugar por uma medição externa. A mistura é espalhada demasiado ampla, as paredes do cilindro serão demasiado aquecidas, porque aqui, queima uma parte da mistura. Tem que temer dos danos materiais nas paredes, que podem levar a rachadelas. Também pode ser reduzida a lubrificação com óleo, porque queimam a filtragem do pistão. As peças específicas para troca são oferecidas sempre mais baratas na nossa loja on-line, tais como o turbocompressor, articulação do limpa para-brisas, vela de ignição, distribuidores de ignição etc.

Sugestões de produtos:

  • Injector
    VDO Injector A2C59513556 ao melhor preços
    VDO | A2C59513556
    244,96 € -15% 288,19 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Porta-injector
    FEBI BILSTEIN Porta-injector 29141 ao melhor preços
    FEBI BILSTEIN | 29141
    11,92 € -15% 14,02 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 280 155 968 ao melhor preços
    BOSCH | 0 280 155 968
    57,55 € -15% 67,71 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    VALEO Válvula injectora 348001 ao melhor preços
    VALEO | 348001
    56,33 € -15% 66,27 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 280 155 759 ao melhor preços
    BOSCH | 0 280 155 759
    46,49 € -15% 54,69 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 280 156 045 ao melhor preços
    BOSCH | 0 280 156 045
    35,22 € -15% 41,44 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    MAGNETI MARELLI Válvula injectora 230016209077 ao melhor preços
    MAGNETI MARELLI | 2300...
    33,13 € -15% 38,98 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 437 502 043 ao melhor preços
    BOSCH | 0 437 502 043
    57,05 € -15% 67,12 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 437 502 047 ao melhor preços
    BOSCH | 0 437 502 047
    31,72 € -15% 37,32 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 261 500 621 ao melhor preços
    BOSCH | 0 261 500 621
    58,94 € -15% 69,34 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 437 502 045 ao melhor preços
    BOSCH | 0 437 502 045
    47,99 € -15% 56,46 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo
  • Válvula injectora
    BOSCH Válvula injectora 0 280 158 124 ao melhor preços
    BOSCH | 0 280 158 124
    44,72 € -15% 52,61 € Economize: 15% Condição:  Completamente novo