00#
14-7485

Injector para o seu veículo

Selecione o seu veículo
Pesquisar
Encomendar Injector gasolina e diesel Entrega 48H e 2 anos de garantia

Válvula de injeção de fabricantes líderes de mercado

  • BOSCH Injector
  • FEBI BILSTEIN Injector
  • VALEO Injector
  • TOPRAN Injector
  • SWAG Injector
  • METZGER Injector
  • JP GROUP Injector
  • JAPANPARTS Injector
  • Compre aqui ao melhor preço. DENSO Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. DELPHI Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. MEAT & DORIA Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. VEMO Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. BERU Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. BLUE PRINT Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. MAGNETI MARELLI Válvula de injeção
  • Compre aqui ao melhor preço. RUVILLE Válvula de injeção
  • MEYLE
  • ERA
  • BUGIAD
  • VDO

Injector defeituoso? » Identificar mau funcionamento • Reparar • Manual de substituição

A distribuição do combustível e ar nos cilindros é executada com uma válvula de pulverização em motores de última tecnologia. Em consequência, o carburador pode desaparecer. As válvulas de pulverização são instaladas na cabeça do motor (cabeçote-no Brasil) na ponta de uma antecâmara onde o ar e combustível são fundidos e misturados. Logo que a válvula de acelerador (válvula borboleta) e a válvula de admissão se abrem, a antecâmara fica inundada. Quase ao mesmo tempo, a válvula de saída é aberta de modo que a mistura queimada da ignição anterior pode sair para o sistema de escape e criar espaço para as novas misturas. Depois disso, são usadas as válvulas de pulverização, que são disponíveis em design diferente.

Amplamente eram utilizadas as válvulas solenóides controladas em motores eletrónicos que foram construídos depois de 1990. Anteriormente, grandes peças mecânicas eram disponíveis. As válvulas de pulverização acionadas hidraulicamente também podem ser utilizadas em motores diesel. A árvore de cames assumirá o controlo das válvulas de pulverização por motores até 1990, enquanto que, em seguida, uma unidade de controlo inicia o controlo eletrónico. Não foi alterado para que deva ser conseguida a imagem de feixo previamente fixado, de modo que a mistura de ar e combustível pode ser otimamente distribuída no sistema de combustão. Geralmente, a mistura é injetada, de modo que é espalhada no espaço de ar do cilindro. A imagem dos raios deve ser projetada no estado ideal assim, que aparecem no interior as mais espessas gotas e no exterior as mais finas gotas. Neste caso, é obtida uma combustão uniforme, que é económica e eficaz. Os defeitos nas válvulas de pulverização não são sempre imediatamente visíveis. Sempre, a potência do motor é reduzida.

A mistura é queimada muito mais rapidamente, nos motores a diesel trata-se especialmente da famosa batida ou pregagem. Assim, o estado do sistema de escape é agravado, que foi descoberto em primeiro lugar por uma medição externa. A mistura é espalhada demasiado ampla, as paredes do cilindro serão demasiado aquecidas, porque aqui, queima uma parte da mistura. Tem que temer dos danos materiais nas paredes, que podem levar a rachadelas. Também pode ser reduzida a lubrificação com óleo, porque queimam a filtragem do pistão. As peças específicas para troca são oferecidas sempre mais baratas na nossa loja on-line, tais como o turbocompressor, articulação do limpa para-brisas, vela de ignição, distribuidores de ignição etc.


Sugestões de produtos:
Porta-injector
Injector DR.MOTOR AUTOMOTIVE DRM0675
Injector DRM0675 económica de qualidade original
DR.MOTOR AUTOMOTIVE | ...
11,57 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula de injeção BOSCH 0 280 155 759
  • Alimentação de combustível: Injecçao a gasolina
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 237
  • Resistência [Ohm]: 15,95
  • Condição:  Completamente novo
Válvula de injeção 0 280 155 759 económica de qualidade original
BOSCH | 0 280 155 759
36,03 €
Condição:  Completamente novo
Injector
Injetores de combustível DENSO DCRI105800
  • Qualidade: OE specification
  • Restrição do fabricante: Citroen; Fiat; Ford;
  • Tipo de funcionamento: comandado electricamente
  • Peso [g]: 560
  • Condição:  Completamente novo
Injetores de combustível DCRI105800 económica de qualidade original
DENSO | DCRI105800
233,46 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula injetora BOSCH 0 280 156 346
  • Alimentação de combustível: Injecçao a gasolina
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 116,5
  • Resistência [Ohm]: 15,95
  • Condição:  Completamente novo
Válvula injetora 0 280 156 346 económica de qualidade original
BOSCH | 0 280 156 346
55,60 €
Condição:  Completamente novo
Injector
Injector BOSCH 0 986 435 359
  • Peça de troca
  • Alimentação de combustível: Common Rail
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
  • Condição:  Recondicionado
Injector 0 986 435 359 económica de qualidade original
BOSCH | 0 986 435 359
231,44 €
Condição:  Recondicionado
Válvula injectora
Injector BOSCH 0 280 155 968
  • Alimentação de combustível: Injecçao a gasolina
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 310
  • Resistência [Ohm]: 12
  • Condição:  Completamente novo
Injector 0 280 155 968 económica de qualidade original
BOSCH | 0 280 155 968
56,22 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula de injeção BOSCH 0 261 500 01A
  • Alimentação de combustível: Injecção directa
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
Válvula de injeção 0 261 500 01A económica de qualidade original
BOSCH | 0 261 500 01A
75,31 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Injetores de combustível BOSCH 0 261 500 494
  • Alimentação de combustível: Injecção directa
  • Tipo de combustível: Gasolina
  • Condição:  Completamente novo
Injetores de combustível 0 261 500 494 económica de qualidade original
BOSCH | 0 261 500 494
80,44 €
Condição:  Completamente novo
Válvula injectora
Válvula injetora BOSCH 0 280 158 164
  • Alimentação de combustível: Injecçao a gasolina
  • Caudal estático a 3 bar, meio n-heptano [g/min]: 192,9
  • Resistência [Ohm]: 12
  • Condição:  Completamente novo
Válvula injetora 0 280 158 164 económica de qualidade original
BOSCH | 0 280 158 164
76,18 €
Condição:  Completamente novo
Injector
Injector BOSCH 0 986 435 166
  • Peça de troca
  • Alimentação de combustível: Common Rail
  • Artigo complementar / informação complementar 2: com retentor
  • Condição:  Recondicionado
Injector 0 986 435 166 económica de qualidade original
BOSCH | 0 986 435 166
248,48 €
Condição:  Recondicionado
Injector
Injector BOSCH 0 434 250 103
  • Tipo de combustível: Diesel
  • Condição:  Completamente novo
Injector 0 434 250 103 económica de qualidade original
BOSCH | 0 434 250 103
15,16 €
Condição:  Completamente novo
Porta-injector
Válvula de injeção FEBI BILSTEIN 29141
  • Peso [kg]: 0,062
  • Observar a Informação de Serviço
  • Condição:  Completamente novo
Válvula de injeção 29141 económica de qualidade original
FEBI BILSTEIN | 29141
13,82 €
Condição:  Completamente novo